VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) REIVINDICOU RESTAURAÇÃO DO ANTIGO PRÉDIO CULTURAL DA ALDEIA CACHOEIRINHA

O prédio em questão possui um valor histórico e cultural significativo para a comunidade da Aldeia Cachoeirinha. Preservar este patrimônio é fundamental para manter viva a memória e a identidade cultural local, além de promover o reconhecimento e a valorização da história da região.

A restauração do prédio contribuirá para a revitalização da Rua Principal e do entorno da Aldeia Cachoeirinha. Edifícios bem conservados melhoram a paisagem urbana, promovem um ambiente mais agradável e incentivam outros proprietários a investirem na manutenção e melhoria de suas propriedades.

Portanto, considerando os pontos mencionados, solicito a atenção e providências necessárias para a restauração do antigo prédio na Rua Principal da Aldeia Cachoeirinha. Esta ação não apenas preservará um importante marco histórico e cultural, mas também trará inúmeros benefícios para a comunidade e para o desenvolvimento sustentável da região.