VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) REIVINDICOU REVISÃO DOS SALÁRIOS DOS MOTORISTAS DA PREFEITURA DO NOSSO MUNICÍPIO

Solicito a revisão dos salários dos motoristas da Prefeitura de nosso município, pois custo de vida tem apresentado um aumento significativo, influenciado pela inflação, elevação dos preços de produtos básicos, e despesas cotidianas. Os motoristas, assim como os demais servidores públicos, têm enfrentado dificuldades para manter seu padrão de vida com os salários atuais. Além disso, um reajuste salarial contribuiria significativamente para a motivação dos motoristas, refletindo-se em maior produtividade e qualidade no desempenho de suas funções. A valorização profissional é um fator crucial para garantir a dedicação e o comprometimento dos funcionários.

Portanto, a revisão dos salários desses funcionários é uma medida justa e necessária para garantir condições de trabalho dignas e reconhecer adequadamente sua contribuição vital para o funcionamento da cidade.