VEREADOR MARCÃO (MDB) REQUEREU DE IMEDIATO A RETIRADA DO PONTO ELETRÔNICO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS

Venho por meio desta, fazer a indicação para a Retirada Imediata dos Pontos digitais eletrônicos implantados nos prédios públicos do município, pelas seguintes Razões. Desde que entrou em funcionamento estamos recebendo denúncias de que existem servidores que só aparecem batem o ponto e voltam para suas casas, sem compromisso algum com o setor em que está lotado.

O ponto Eletrônico ao invés de contribuir para melhorias tem somente até agora atrapalhado os servidores que cumprem seu papel e fazem seu excelente trabalho, pois o mesmo vem apresentando falhas e até mesmo registrando faltas dos servidores, havendo assim prejuízos financeiros como descontos dos dias em que o equipamento não registrou a presença do servidor mesmo ele estando em seu local de trabalha para desempenhar sua função.

Para algumas categorias está inviável o batimento do ponto, pois os servidores no caso dos professores que sempre cumpriram seu horário agora estão com dificuldades, pois o horário individual de cada um, atrapalha, fazendo assim com que os mesmos tenham que bater o ponto várias vezes ao dia.

E por fim, acabar com a farra em que alguns servidores só vão bater o ponto no horário de entrada e depois na saída de seus respectivos setores causando assim um descontentamento para aqueles que desempenham seu papel e sua função em seu setor.