VEREADOR MARCÃO (MDB) REQUEREU INFORMAÇÃO DA RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS CEDIDOS PARA O ESTADO

Venho por meio de este requerimento solicitar a Prefeitura Municipal de Miranda Na Pessoa do Excelentíssimo Prefeito Fabio Dos Santos Florença, a Relação de Funcionários Municipais Cedidos ao Estado de Mato Grosso do Sul com Ônus para o Município, Visando a melhoria e Cuidado com Nosso Município solicitamos a relação para averiguação. Para acabar com qualquer dúvida ou reclamações e sanar a quantidade de Denúncias recebidas em nosso gabinete de que o município tem arcado com os altos valores dos salários dos mesmos servidores que de certa forma deixam de contribuir para o Município, e mesmo assim o Município tem arcado com os honorários dos servidores. Levando o atual momento financeiro e buscando alternativas para ajudar a diminuir os gastos públicos, tendo em vista que os servidores cedidos recebem tanto do órgão que cedeu e também do órgão que o qual se encontra como cedido. Diante destes, pelos meios legais em que a lei nos ampara solicitamos ao senhor Excelentíssimo Prefeito Fabio Dos Santos Florença, que autorize toda a secretaria a divulgar os nomes e Ocupação dos servidores Dentro do prazo Legal Estabelecido para este tipo de solicitação.