VEREADOR MARCÃO (MDB) SOLICITOU A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE CONTROLADOR INTERNO NA PREFEITURA DE NOSSO MUNICÍPIO

Solicito a realização de concurso público para o cargo de Controlador Interno na Prefeitura de nosso município. Um Controlador Interno contribui significativamente para a melhoria da gestão pública, promovendo a eficiência, eficácia e economicidade na utilização dos recursos públicos. Sua atuação permite a identificação de pontos críticos e a implementação de medidas corretivas, otimizando os processos administrativos e financeiros. O Controlador Interno fornece informações precisas e relevantes para a tomada de decisões estratégicas pela administração municipal.

Diante dos argumentos apresentados, acredito ser de extrema importância à realização de um concurso público para a contratação de um Controlador Interno na Prefeitura. Conto com a compreensão e o apoio das autoridades competentes para que possamos promover esta importante melhoria na gestão pública de nosso município.