VEREADOR MARCÃO (MDB) SOLICITOU LIMPEZA GERAL NO PÁTIO E NAS ÁREAS CIRCUNDANTES DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA HENRIQUE REBUÁ SIUFI – CAIC

Solicito de limpeza geral no pátio da escola CAIC e nas áreas circundantes é essencial por vários motivos que afetam diretamente a segurança, a saúde e o bem-estar de todos os usuários do espaço. A presença de detritos, animais peçonhentos, lixo e vegetação não controlada podem causar acidentes como quedas, cortes e outros ferimentos.

A estética do local influencia diretamente a motivação e o comportamento dos alunos e funcionários, promovendo uma sensação de bem-estar e acolhimento. A manutenção regular ajuda a preservar as estruturas físicas do CAIC, evitando o desgaste prematuro e a necessidade de reparos mais onerosos no futuro.

Portanto, a realização de uma limpeza geral é uma medida imprescindível para assegurar um ambiente seguro, saudável e agradável para todos os que utilizam este espaço, reforçando o compromisso com a qualidade e o cuidado do ambiente escolar.