VEREADOR MARCÃO (MDB) SUGERIU IN MEMÓRIAM AO CACIQUE ALVANILSON VIEIRA O SEU NOME NA QUADRA EM CONSTRUÇÃO NA ALDEIA CAPÃO BABAÇU

O Cacique Alvanison Vieira foi uma figura respeitada e querida nesta comunidade, tendo dedicado sua vida à promoção da cultura indígena, ao bem-estar da sua tribo e ao fortalecimento dos laços entre as diferentes etnias e com a sociedade em geral. Sua liderança carismática e sábia orientou as decisões importantes para o desenvolvimento da comunidade, buscando sempre o equilíbrio entre tradições ancestrais e as necessidades do mundo moderno. Além disso, sempre valorizou a educação e a prática de esportes como forma de desenvolvimento pessoal e coletivo e entendia que o esporte é uma ferramenta poderosa para promover a integração social, estimular valores como trabalho em equipe, respeito, disciplina e superação de desafios.