VEREADORA DAYALEN ROAS (PP) SOLICITOU CALÇAMENTO COM BLOCO SEXTAVADO NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO 16 DE JULHO PEDRO PEDROSSIAN

O uso de calçamento ou blocos sextavados geralmente resulta em uma superfície mais durável e de fácil manutenção em comparação com outras opções de pavimentação. Isso reduziria os custos a longo prazo com reparos e conservação do espaço.

Além dos aspectos funcionais, o calçamento ou blocos sextavados podem melhorar significativamente a estética do espaço de exposições. Uma superfície pavimentada uniformemente pode contribuir para uma atmosfera mais agradável e profissional, valorizando o local para eventos e atividades culturais.

Com uma superfície pavimentada, o espaço de exposições poderia ser utilizado de forma mais versátil e adaptável para uma variedade de eventos, desde feiras e exposições até concertos ao ar livre. Isso aumentaria a utilidade do espaço e atrairia uma gama mais ampla de eventos e participantes.