VEREADORA LENIS (MDB) SOLICITOU REPAROS E TROCAS DE LUMINÁRIAS NA TRAVESSA CORREIA E SILVA LOCALIZADA NA RUA 1º DE MAIO, PRÓXIMO A APAE, NO BAIRRO SANTA CRUZ

Recebi reclamações de moradores da referida travessa, que relataram que várias luminárias estão queimadas, necessitando de trocas e reparos urgentemente. E em alguns postes é necessária a colocação de braços com as devidas luminárias, pois não existem.

Ressalto que a falta de iluminação pública deixa a população com medo da escuridão, a mercê de vândalos, causando insegurança.

Os reparos de iluminação pública são, portanto, uma responsabilidade fundamental dos governos municipais, contribuindo diretamente para a segurança e o bem-estar da população.