VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PDT) SOLICITOU MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA DENGUE, EM QUINTAIS E TERRENOS EM NOSSO MUNICÍPIO

Venho por meio deste, justificar a necessidade de um mutirão de limpeza no município. Observei um aumento significativo no acúmulo de lixo e resíduos nessas áreas, o que compromete não apenas a estética dos bairros, mas também a qualidade de vida dos moradores, aumentando o índice de casos de dengue e outras doenças. Além disso, um mutirão de limpeza não apenas resolveria os problemas imediatos, mas também poderia promover o envolvimento da comunidade. A participação ativa dos moradores na limpeza de suas próprias áreas pode gerar um senso de responsabilidade coletiva e promover a conscientização ambiental.

Diante do exposto, essa ação não só atenderá às necessidades imediatas de limpeza, mas também contribuirá para o fortalecimento da identidade comunitária e para a promoção de um ambiente saudável e agradável para todos os residentes.