VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PDT) APRESENTOU MOÇÃO DE PESAR, À TODA FAMÍLIA MESQUITA, PELO FALECIMENTO DA SENHORA TEREZA MESQUITA MADEIRA RODRIGUES

É justa a homenagem póstuma desta Casa de Leis a Senhora TEREZA MESQUITA, que deixou o convívio dos seus familiares e amigos. Uma pessoa respeitável, sempre gentil, acolhedora com todos, generosa, sempre ligada à sua família.

Senhora Tereza, era nascida na cidade Uruburetama, no estado do Ceará, mas adotou Miranda para criar sua família, trabalhando na Fazenda Chapelodo, durante toda sua vida. Casada com o senhor Francisco Barroso Rodrigues (In memoriam), tendo com ele cinco filhos, nove netos, dois bisnetos. A eles deixou seus ensinamentos e, principalmente, o respeito ao próximo.

Ciente da dor pela ausência, qualquer gesto ou palavra não é capaz de amenizar esse sentimento. Porém, rogo a Deus que alivie a dor e deixe a saudade boa dos bons momentos vividos. Ainda, que a certeza de que hoje ela está junto do Pai e a fé de que um dia se reencontrarão possa ser o sustento para o alívio da dor.

Coloco-me a disposição de toda a família com todo respeito e carinho.

Por fim, esta Câmara presta seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados de toda a família.