VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) SOLICITOU PATROLAMENTO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A FAZENDA CAIMAN

A Fazenda Caiman é uma importante propriedade na região, e a estrada que dá acesso a ela é crucial para o fluxo de veículos, incluindo caminhões, veículos agrícolas e de transporte de carga. Uma estrada bem conservada e livre de obstáculos facilita o acesso à fazenda, contribuindo para a economia local e o desenvolvimento da área. Além disso, realizar o patrolamento agora pode evitar custos mais elevados no futuro. Uma estrada bem conservada requer menos manutenção em longo prazo, o que pode resultar em economia de recursos para a prefeitura e benefícios duradouros para os usuários da via.

Em resumo, essas condições representam um sério risco à segurança dos motoristas, passageiros e pedestres que utilizam essa via regularmente. O patrolamento ajudará a melhorar a condição da estrada, reduzindo os perigos e acidentes.