VEREADOR MARCÃO (PSDB) SOLICITOU MUDANÇA DE HORÁRIO DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL PARA ÀS 19:00 HR

Venho solicitar a mudança para as 19 hr, nas sessões da Câmara Municipal, pois permitiria maior participação dos cidadãos que trabalham durante o dia. Além disso, a alteração para as 19 horas poderia facilitar o comparecimento de estudantes e jovens, incentivando sua participação política desde cedo. Também proporcionaria a oportunidade para profissionais liberais e autônomos acompanharem as discussões e decisões políticas da cidade.

Em resumo, a mudança de horário poderia evitar conflitos com outros compromissos diurnos, como trabalho e estudos, permitindo que mais pessoas acompanhem as sessões e se envolvam na política local.