VEREADORA SIBELI (PTB) REIVINDICOU A AMPLIAÇÃO DA REDE DE ALTA TENSÃO NA ALDEIA MOREIRA

Preocupado com a segurança dos moradores da Aldeia Moreira essa solicitação vem de encontro com a realidade e necessidade da comunidade local que tem enfrentado problemas devido à falta de energia elétrica.

Por este motivo solicitamos à Prefeitura e à empresa concessionária dos serviços de energia elétrica, para que seja feita a ampliação da rede de alta tensão na Aldeia Moreira (Rua do Seminário Teológico Indígena Terena).

Vale ressaltar que foram feitas reclamações dos moradores na questão da iluminação publica. A iluminação pública continua sendo motivo de preocupação e reclamação por parte de moradores e usuários. Existe ponto que há necessidade de postes, embora haja um acréscimo dessas novas famílias que reside nesta localidade enfrentando problemas com a falta de ampliação de rede elétrica.

É importante que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois, é essencial para a qualidade de vida dos moradores. A energia elétrica hoje é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar. E a falta de um sistema digno de distribuição do serviço acaba prejudicando muitas pessoas.