VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) SOLICITOU REVISÃO DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, QUE TRABALHAM NOS CAMINHÕES COLETORES DE LIXO

Os trabalhadores dos caminhões coletores desempenham uma função crucial na manutenção da higiene e limpeza da cidade, contribuindo diretamente para a saúde pública e o bem-estar da comunidade. Esses funcionários enfrentam condições de trabalho difíceis, lidando com odores desagradáveis, exposição a agentes patogênicos e riscos de acidentes. A revisão salarial reconheceria e valorizaria os desafios enfrentados por eles no cumprimento de suas responsabilidades. Além disso, é importante garantir que os salários desses trabalhadores sejam justos e estejam alinhados com outras categorias profissionais de serviços públicos similares.

Portanto, a revisão dos salários desses funcionários é uma medida justa e necessária para garantir condições de trabalho dignas e reconhecer adequadamente sua contribuição vital para o funcionamento da cidade.