VEREADOR MARCÃO (MDB) SOLICITOU A INSTALAÇÃO DE BLOCOS SEXTAVADOS NOS BECOS DO JARDIM CENTENÁRIO, BAIRRO NOVA MIRANDA

Os moradores do referido local solicitaram a intervenção deste vereador, no sentido de que vossa Excelência determinasse ao setor competente a pavimentação com blocos sextavados no beco e rua acima citada. Os becos não pavimentados são fontes significativas de poeira, que se dispersa facilmente no ar, afetando a saúde dos moradores, especialmente daqueles com problemas respiratórios. A pavimentação com blocos sextavados reduzirá drasticamente a quantidade de poeira e outros detritos no ar, melhorando a qualidade do ambiente e a saúde pública.

Diante dos pontos expostos, solicito encarecidamente que a colocação de blocos sextavados nos becos do Jardim Centenário seja considerada uma prioridade pela administração municipal.