VEREADORA SIBELI (PSB) REIVINDICOU A TROCA DOS POSTES DE MADEIRA QUE SUSTENTAM A CAIXA D’ÀGUA POR POSTES DE CONCRETO NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA POLO PILAD REBUÁ NA ALDEIA PASSARINHO

Os postes de concreto são notoriamente mais duráveis do que os de madeira, resistindo melhor às intempéries e ao desgaste natural ao longo do tempo.

A substituição garante maior segurança para os alunos, professores e demais funcionários da escola, evitando riscos de colapso estrutural que poderiam ocorrer devido à degradação da madeira.

A madeira, especialmente em ambientes expostos a alta umidade, pode sofrer com problemas como apodrecimento, ataques de cupins e fungos, o que compromete a integridade estrutural dos postes.

Os postes de concreto são menos suscetíveis a esses problemas, oferecendo uma solução mais resistente às condições climáticas adversas presentes na região.