VEREADOR CHICÃO (PSD) REIVINDICOU A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DIGITAL DE FOTO PARA A EMISSÃO DA NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL EM NOSSO MUNICÍPIO

A indicação visa a implantação do sistema digital de foto para a emissão da Carteira de Identidade Nacional, no município de Miranda.

A presente solicitação é importante devido à necessidade de ajudar a população, sobretudo às pessoas que não possuem recursos financeiros.

A foto tirada de forma online, além de agilizar o processo, evita o cidadão se deslocar para um local onde se tira fotos, gastando com transporte e ter no mínimo 40 reais, para tirar uma identidade.

Buscando o interesse da coletividade é que esse vereador apresenta a seguinte solicitação, contando com a aprovação dos nobres pares.