VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) REQUISITOU CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO DA RUA VILA NOVA NA ALDEIA CAHOERINHA

Solicito a realização de serviços de cascalho e patrolhamento na Rua Vila Nova, localizada na Aldeia Cachoeirinha. A presente solicitação é fundamentada nas seguintes razões: apresenta diversos buracos e desníveis que dificultam a circulação de veículos e pedestres. Em períodos de chuva, a situação se agrava consideravelmente, com o acúmulo de lama e formação de poças d’água, tornando a via praticamente intransitável.

Diante das condições da Rua Vila Nova na Aldeia Cachoeirinha, da necessidade de garantir a segurança dos moradores e melhorar o acesso a serviços essenciais, torna-se imperativo a realização dos serviços de cascalho e patrolhamento. A intervenção solicitada não apenas resolverá os problemas imediatos de trafegabilidade e segurança, mas também promoverá uma melhoria significativa na qualidade de vida da comunidade local.

Portanto, apelo à sensibilidade e ao compromisso da prefeitura em atender esta demanda justa dos moradores.