VEREADORA LENIS (MDB) SOLICITOU PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO NA ESTRADA VICINAL PARTINDO DA ESTRADA DO IMBIRUSSÚ, PASSANDO PELA FAZENDA BARRETOS, SAINDO NO ASSENTAMENTO TUPABAÊ

Venho através deste, solicitar o patrolamento e cascalhamento da estrada em questão, pois desempenha um papel crucial no transporte diário de pessoas, sendo linha de ônibus escolar. No entanto, as más condições da área, marcadas por buracos, irregularidades e falta de manutenção, têm resultado em dificuldades significativas para os motoristas, pedestres e ciclistas que dependem dessa rota. Além disso, a presença de poeira excessiva em períodos secos e de lama em períodos chuvosos contribui para a degradação dos veículos, aumentando os custos de manutenção para os moradores da região.

Diante dessas considerações, faço um apelo sincero para que as autoridades competentes considerem prioritária a realização do patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal. Essa ação não apenas melhorará as condições de tráfego e segurança, mas também promoverá o desenvolvimento econômico e social da região como um todo.