VEREADOR CHICÃO (PSD) SOLICITOU CALÇAMENTO DO LOCAL ONDE ESTA INSTALADA A ACADEMIA AO AR LIVRE, AO LADO DA PISTA DE CAMINHADA

A presente solicitação deve se ao fato que este vereador foi procurado por várias pessoas que se utiliza do local para fazer seus exercícios diários, em busca de uma vida saudável. O benefício ora reivindicado trará mais conforto aos usuários, além de preservar os aparelhos da academia também irá proporcionar conforto as nossos munícipes, pois alguns aparelhos já se encontram soltando da base. A academia ao ar livre tem contribuído de forma significativa para a saúde das pessoas que a frequentam.

Quando tratamos de uma academia ao ar livre, automaticamente todas as pessoas que possuírem acesso a ela, poderão desfrutar dos aparelhos e se beneficiar dos resultados de uma rotina longe do sedentarismo de forma igualitária.

Ressalto a importância desta indicação e peço urgência na referida obra, a propósito de gerar segurança, conforto e qualidade de vida aos que frequentam o referido local.