VEREADORA DAYALEN ROAS (PP) SOLICITOU AQUISIÇÃO DE CADEIRAS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL RENATO DE ALBUQUERQUE FILHO

O hospital tem experimentado um aumento significativo no volume de pacientes atendidos. Este crescimento pressiona nossas instalações, incluindo as áreas de espera, consultórios e salas de exame. Atualmente, a quantidade de cadeiras disponível não é suficiente para acomodar confortavelmente todos os pacientes e seus acompanhantes, resultando em desconforto e insatisfação.

A aquisição de novas cadeiras é essencial para manter a excelência no atendimento ao paciente e para garantir um ambiente de trabalho seguro e eficiente para nossa equipe. Solicitamos que esta proposta seja considerada com prioridade, dado o impacto positivo que terá em nossa operação diária e na satisfação geral de pacientes e colaboradores.

Agradecemos pela atenção e estamos à disposição para discutir esta solicitação em maior detalhe.