VEREADORA SIBELI (PSB) APRESENTOU MOÇÃO DE APLAUSOS AO SENHOR GIDEON EVENTOS PELA REALIZAÇÃO DO EVENTO MISS E MISTER INDÍGENA DE MIRANDA E MISS E MISTER INDÍGENA PANTANAL MS

Ressalto que à organização desse evento é de suma importância, quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos á equipe   GIDEON EVENTOS MARIA DE FATIMA DE OLIVEIRA RAMOS, CAROLINE SILVA PEREIRA E DAYALLEN VIEIRA PEREIRA.

Miss e Mister Indígena de Miranda e Miss e Mister Indígena Pantanal MS são dois concurso de beleza criado por Gideon Eventos  realizados no corrente  ano.

Há 17 anos, foi criado o concurso Miss e Mister Indígena de Miranda, esse evento é um evento municipal onde podem participar somente indígenas residentes nas aldeia do Município de Miranda ,esse evento tem como objetivo mostrar a cultura dos povos originários através da pintura corporal, através dos trajes que cada candidato se apresenta.

Há  3 anos, foi criado o concurso de beleza Miss e Mister Indígena Pantanal MS esse evento é um evento estadual onde podem participar candidatos indígenas de várias cidades do estado de Mato  Grosso do Sul.