VEREADORA ELANGE RIBEIRO (PSD) REIVINDICOU PROJETO TÉCNICO DE BENFEITORIAS PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MIRANDA-MS

O Corpo de Bombeiros de Miranda-MS desempenha um papel crucial na proteção da vida, do patrimônio e do meio ambiente, atuando em situações de emergência, combate a incêndios, salvamentos e prevenção de desastres.

Para garantir a eficácia e a eficiência desses serviços, é fundamental que a corporação conte com infraestrutura adequada e recursos suficientes, tanto estrategicamente e como logisticamente.

Esse era um sonho antigo dos mirandenses e que hoje é uma realidade, entretanto requer instalação de hidrante em locais específicos, ampliação do alojamento e a criação de espaços para treinamento e capacitação da corporação.

Assim, esta vereadora solicita a realização de estudo e projeto técnico que garanta que a equipe esteja sempre preparada para lidar com as mais diversas situações de emergência no município de Miranda – MS.