VEREADOR MICHEL (PSDB) INDICOU INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA PRAÇA AGENOR CARRILHO E PONTOS ESTRATÉGICOS NO CENTRO DA CIDADE

Facebook
Twitter

A Praça Central Agenor Carrilho é um dos principais espaços de convivência social da cidade, recebendo diariamente grande fluxo de moradores, comerciantes, estudantes, crianças, idosos e visitantes. Da mesma forma, o centro comercial concentra significativa movimentação de pessoas e veículos, tornando-se uma área que demanda atenção especial quanto à segurança e à prevenção de ocorrências.

Além dos benefícios relacionados à segurança, as câmeras poderão auxiliar na organização do trânsito, no acompanhamento de eventos públicos e na proteção dos equipamentos urbanos, promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor para toda a comunidade.

Diante da relevância da medida e dos benefícios que trará à população, justifica-se a necessidade de instalação de câmeras de monitoramento na Praça Central Agenor Carrilho e em locais estratégicos da área central do município de Miranda/MS, como instrumento de prevenção, proteção e promoção do bem-estar coletivo.